Vingadores: Guerra Infinita - Derrickson diretor de Doutor Estranho fala sobre o filme

O Universo Cinematográfico da Marvel é bem extenso isso todo mundo já sabe, seu último filme foi Doutor Estranho que foi um grande sucesso de crítica e de público. Mas, o diretor Scott Derrickson falou que não se sentiu pressionado ao fazer parte do universo compartilhado.

Em entrevista ao site CinemaBled, o diretor de Doutor Estranho (Scott Derrockson) falou sobre como foi dirigir o filme e como foi fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Nós gravamos nosso filme como um filme solo. Estranho não chega a ser parte do MCU no filme que eu fiz – ele sequer adentra nisso até as últimas cenas. E eu também não tive nenhuma conversa com Taika [Waititi, diretor de Thor: Ragnarök]. Eu só sei a trama de Guerra Infinita porque encontrei Joe Russo do lado de fora de um banheiro na Marvel, certa vez. Ele acabou contando a história do filme para mim. Isso é ótimo! Eu sei o básico, e eu e Joe somos amigos. Mas nunca tiveram a necessidade de se consultar comigo. Nunca me pediram e eu nunca precisei.

O diretor também comentou sobre a participação de Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita, já que o personagem foi confirmado no filme: “Para ser honesto, sobre como eles irão usar o Doutor Estranho, há uma parte de mim que não quer saber. Quero que o filme seja uma surpresa!

Vingadores: Guerra Infinita começou suas filmagens ontem, e tem data marcada para 4 de maio de 2018.

Compartilhe

Recomendado para você: