Toby Kebbell

Toby Kebbell, ganhou muito respeito por seus trabalhos na tela nos últimos anos, um pouco do que vai meio invisível nas performances em “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Warcraft“.

Um fiasco notável em que ele estava, no entanto, foi no “Quarteto Fántastico“, uma reinicialização em que ele era o “Doutor Destino“. O personagem é um dos maiores e mais complexos vilões da Marvel, mas seus retratos na tela até agora foram amplamente um fracasso.

Enquanto o produtor Simon Kinberg sugeriu uma sequência que ainda poderia acontecer, Kebbell diz francamente “Eu não vou estar nele” em uma entrevista com HeyUGuys esta semana. Ele tem no entanto coisas boas a dizer sobre Doutor Destino como personagem:

A verdade é, Doom é um cara mau incrível. Eles apenas continuam tentando forçá-lo para os Quatro Fantásticos. Eles só precisam movê-lo para fora porque ele esmaga Thor e Iron Man e eles se desperdiçam. Doom é um monstro, mas meu Destino não era, então é isso. ”

Perguntado se ele provavelmente ficaria feliz em voltar se o Marvel Studios recuperasse os direitos do time e do vilão, Kebbell parecia muito mais aberto à ideia: “Sim, se o emprestam como um jogador de futebol. Eles fazem com o Homem-Aranha”.

Compartilhe

Recomendado para você: