Thor: Ragnarok | Diretor Taika Waititi fala que o filme configurará os

A Marvel finalmente está compartilhando alguns detalhes de seu próximo filme “Thor: Ragnarok“, que inclui como o filme servirá a próxima fase do Universo Marvel. Ragnarok também pretende quebrar o molde de filmes anteriores da Marvel, incluindo os dois anteriores de “Thor“.

Um desses detalhes é que o filme criará “Vingadores: Guerra Infinita” de forma substancial. Diretor Taika Waititi queria enfatizar no entanto que o filme ainda é sua própria entidade, e não muito atolado em configuração para outros projetos.

Muito do que estamos fazendo com o filme é, de certo modo, desmantelando e destruindo a velha ideia e reconstruindo-a de uma nova maneira que é fresca“, diz ele. “Todo mundo tem uma aparência ligeiramente nova em seus personagens, então, dessa forma, parece que [este é] o primeiro Thor“.

Waititi também estará se concentrando nas habilidades cômicas de Chris Hemsworth, dizendo: “Ele é tão bom e subutilizado nesse departamento“, diz Waititi. “Ele é legitimamente uma das coisas mais engraçadas neste filme.”

Thor (Chris Hemsworth) é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar Ragnarok, a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett). Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladatorial mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Avenger – The Incredible Hulk!”

Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi, escrito por Craig Kyle, e retorna Chris Hemsworth estrelando como Thor e Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki. Eles são acompanhados por, Idris Elba, Jeff GoldblumKarl Urban e Anthony Hopkins.

Thor: Ragnarok” chega aos cinemas em 3 de novembro.

LEIA MAIS
Compartilhe

Recomendado para você: