Taboo | Tom Hardy renova com a BBC One e a FX para uma segunda temporada
Tom Hardy

A BBC One e a FX estão renovando para uma segunda temporada de “Taboo“. A série criada por Steven Knight, Tom Hardy e o seu pai, Chips Hardy, era esperado para retornar. Knight disse recentemente ao Deadline que ele tem planos para três temporadas.

A série começou a ser exibida em janeiro, tanto no Reino Unido e nos EUA, desenhando uma base de fãs interessantes. Para a BBC, é um dos dramas mais bem sucedidos do serviço iPlayer e foi popular entre os jovens.

A série, que conta a história de um aventureiro inglês do início do século 19 que constrói um império de navegação na Inglaterra após um período de 10 anos tido como morto na África, não teve o retorno esperado.

O elenco impressionante inclui Jonathan Pryce, Oona Chaplin, Stephen Graham, Michael Kelly, Jessie Buckley, David Hayman, Hollander de Tom, Jason Watkins, Franka Potente, Jefferson Salão, Ed Hogg, Bill de Leo, Christopher Fairbank, Richard Dixon, Mark Gatiss, Nicholas Woodeson e Lucian Msamati, juntamente com o recém-chegado Robert Parker.

A nova temporada da série terá oito episódios de uma hora e deve começar a ser exibido em 2018.

LEIA MAIS
Compartilhe

Recomendado para você: