Stranger Things - Ator que interpreta o policial Hoppe revela detalhes da segunda temporada

Stranger Things tomou o mundo ao estrear pela Netflix em 2016, rapidamente as crianças se tornaram um ícone mundial, graças aos fãs nostálgicos da década de 80. Com isso a série Stranger Things foi renovada para seu segundo ano, que logo deve chegar ao catálogo da Netflix.

O ator que interpreta o policial Hopper na série (David Harbour), esteve presente na Fan2Sea Comic-Con, junto com outros membros do elenco. Lá o ator fez algumas revelações importantes sobre a segunda temporada.

Teremos Sean Astin… ele será o novo namorado de Joyce, para a tristeza de nosso chefe de polícia.” A segunda temporada irá lidar com a população da cidade e os personagens enfrentando as consequências dos eventos da primeira temporada, e isso trará trabalho para Hopper: “A história se passa um ano depois, então temos várias coisas que aconteceram no ano passado – como o retorno de Will. Então temos pessoas que sabem o que aconteceu, e outras que não sabem. E há muitas discussões sobre quem sabe o que.”

Ele também comentou sobre a morte de Barb, que não deve voltar para segunda temporada, Harbour disse: “Os questionamentos e sentimentos que Nancy tem sobre o fato de que ninguém liga para o desaparecimento de sua amiga Barb estão bem presentes no início da temporada.”

Stranger Things volta com sua segunda temporada ainda esse ano pela Netflix.

Compartilhe

Recomendado para você: