Star Wars: O Último Jedi - Daisy Ridley foge da pergunta sobre o filme

No começo da semana foi anunciado o novo título para Star Wars episódio VIII – Star Wars: The Last Jedi (Star Wars: O Último Jedi) mas com o anúncio veio varias dúvidas sobre quem é o Último Jedi, é um homem, uma mulher? ou são vários? – já que em inglês “Jedi” pode estar no plural.

As possibilidades são muitas, já que no Despertar da Força, podemos ver que mais de 1 desperta a força, mas em fim, são poucas pessoas que tem essa resposta: o diretor e roteirista Rian Johnson, o produtor J.J. Abrams… e o elenco, incluindo Daisy Ridley. Por isso Josh Gad, mais conhecido como o Olaf de Frozen, aproveitou para perguntar a Ridley o que significa The Last Jedi, no set de Assassinato do Expresso do Oriente, no qual os dois atuam.

A tentativa não deu certo, veja o vídeo abaixo.

Um vídeo publicado por Josh Gad (@joshgad) em

Eu tenho uma pergunta muito importante, sobre a cena de hoje. Quem são os últimos Jedi? É um, ou são mais de um? Eu preciso saber para a cena do trem hoje” em resposta Daisy diz: “Nós não vamos ter essa conversa, Josh!“, seguida de um bom argumento: “Eu não posso te perguntar sobre Frozen 2!”. Cada um tem os seus sigilos, certo? Gad revela que Olaf estará em Frozen 2 – surpresa

Star Wars: The Last Jedi (Star Wars: O Último Jedi) estreia em dezembro.

Compartilhe

Recomendado para você: