Não haverá o evento de Star Wars Celebration em 2018, confirmou Lucasfilm em um post no site da Celebration.

“A próxima celebração oficial está marcada para um local e data em breve a ser anunciada, em 2019”.

Inside The Magic explica, que o evento Star Wars Celebration começou em 1999 para marcar o lançamento de “Star Wars Episódio I: The Phantom Menace“. O show nunca teve um horário definido.

As coisas são diferentes nestes dias com a série de filmes de Star Wars, como novas parcelas da franquia a cada ano. “Star Wars: O Despertar da Força” que estreou em 2015, com “Rogue One” seguindo em 2016. Este ano o filme é “The Last Jedi“, enquanto o filme sem título “Han Solo” virá em 2018.

A celebração de Star Wars deste ano acontecerá de 13 a 16 de abril em Orlando, Flórida. Embora não confirmado, o evento parece ser um lugar provável para Lucasfilm para lançar o primeiro trailer de “The Last Jedi“.

O escritor-diretor Rian Johnson e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, aparecerão juntos em um painel para falar sobre o novo filme. Convidados especiais e surpresas foram provocados pelo evento.

Haverá também notícias sobre os jogos de vídeo “Star Wars“, incluindo potencialmente “Star Wars Battlefront 2“, que será lançado este ano.

Em outra notícia de Star Wars, Michael Kenneth Williams, do “The Wire”, juntou-se ao filme Han Solo, enquanto imagens de “The Last Jedi” foram exibidas em uma reunião de acionistas da Disney esta semana.

LEIA MAIS
Compartilhe

Recomendado para você: