Split | Night Shyamalan oferece sequência para o suspense

Depois de três semanas consecutivas no topo da bilheteria norte-americana, o cineasta M. Night Shyamalan confirmou que está trabalhando no acompanhamento de seu thriller de Fragmento “Split”, liderado por James McAvoy.

Shyamalan twittou: “Eu tenho um esboço de 11 páginas para o meu próximo filme na minha bolsa. Eu não posso te dizer o que é, mas se você viu #Split. ”

PRINCIPAL SPOILERS ADIANTE PARA “SPLIT”.

“Split” arrecadou US $ 98,7 milhões nos Estados Unidos após três fins de semana e nenhum detalhe está disponível atualmente sobre a história de uma possível sequência.

Em uma entrevista com a MTV há algumas semanas, Shyamalan disse que qualquer história que ele faça aqui tem que ficar sozinho:

Este terceiro filme precisa ter sua própria idéia. O alto conceito desse filme final não pode ser: “É o final Unbreakable.” Tem que haver algo sobre ele que o torna seu próprio filme. Estes dois Fragmentado e Corpo Fechado (Split e Unbreakable) são seus próprios filmes. É quando eu serei mais feliz. Quando (o último) é o seu próprio filme. De certa forma, posso dizer que ela só pode ser observada por si mesma.”

Split” foi produzido pela Blumhouse Productions em um orçamento de US $ 9 milhões. Veja o trailer abaixo:

Compartilhe