Showrunner está liderando um esforço na mudança de “Trek”

Showrunner está liderando um esforço na mudança de

Essa é a tentadora provocação de “What We Left Behind“, um novo documentário que lançou recentemente uma campanha de fundos sobre a icônica série de ficção científica, que divide os fãs mais do que qualquer outra série no universo cinematográfico. “Trek“, e que em breve celebrará Seu 25º aniversário.

Showrunner está liderando o esforço que olha para o legado em mudança do show da “ovelha negra” da série Trek, para um pioneiro de TV de multi-temporada, a construção do universo cinematográfico, temas teológicos dentro de um contexto de ficção científica, histórias provocantes, personagens matizados e batalhas espaciais cinematográficas maiores do que qualquer outra coisa que a franquia tenha feito.

Adam Nimoy, que já fez “Para o Amor de Spock“, assinou para dirigir o trabalho que apresenta entrevistas com quase todos os principais jogadores envolvidos.

A campanha lançou há pouco mais de um dia e procurou US$ 150.000 para terminar de filmar e editar, mais já passou dos US$ 170.866 em fundos levantados. O filme é agora alvo de um lançamento de fevereiro de 2018.

Compartilhe