Em entrevista à Entertainment WeeklyNorman Reedus falou que alguns personagens de Hilltop, estão perdendo a cabeça na nova temporada de “The Walking Dead“.

“Alguns de nós estão ficando um pouco loucos – como eu. Há alguns momentos de loucura lá.”

O ator também revelou como será o clima na nova temporada.

“Há times definidos agora. As pessoas torcerão para uma equipe ou outra”, afirmou Reedus. “Quer dizer, sétima temporada foi difícil, super difícil para todos nós. Mas a oitava temporada, com a gangue junta novamente, está em potência total. É A vs. B. É o time da casa lutando contra o grande rival, então definitivamente teremos líderes de torcida.”

Confira a sinopse oficial.

“Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com seu desafio mais difícil até hoje. Com o conforto de Alexandria, eles deixaram sua guarda abaixar, apenas para serem lembrados sobre o quão brutal o mundo em que vivem pode ser.

Sentindo-se sem poder sob as regras e exigências de Negan, Rick advogou que o grupo aceitasse tudo. Vendo que Negan não aceita negociações, Regan começou a juntar outras comunidades afetadas pelos Salvadores. Com o apoio de Hilltop e do Reino, eles finalmente conseguiram juntar poder de fogo o bastante para contestá-los.

Nessa temporada, Rick leva a guerra até Negan e suas forças. Os Salvadores são em maior número, mais armados e mais cruéis – mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro mais brilhante. As linhas de batalha são desenhas enquanto eles se lançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

Até agora, a sobrevivência foi o foco de Rick e seu grupo, mas isso não é o bastante. Eles tem que lutar para reclamar de volta sua liberdade, para que possam viver. Para que possam reconstruir. Como com qualquer batalha, haverão mortes. Com Rick liderando os Alexandrinos, Maggie liderando Hilltop e o Rei Ezekiel liderando o Reino – a dominação de Negan e dos Salvadores nesse mundo finalmente pode estar chegando ao fim”.

A série “The Walking Dead” é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A estreia da oitavo temporada ocorre em 22 de outubro com o episódio 100º da série.

LEIA MAIS