Durante entrevista ao CRB, com o produtor executivo Matt Nix, da série de TV dos X-Men, “The Gifted“, revelou detalhes sobre a introdução do mutante Magneto na história através da mutante Polaris, que nos quadrinhos é filha de Magneto.

“Nossa versão de Lorna volta o relógio para quando ela não sabia tudo. Definitivamente, seu estado mental é um problema. Ela é instável. O que vai teremos gradualmente ao longo da série é uma exploração de seu passado que, assim como nos quadrinhos, é um pouco turvo. Não é como se ela estivesse morando em casa com Magneto e comendo cereais. Mas, como todos os fãs de quadrinhos, nós pensamos nisso, em como iremos caminhar por isso. Quero dizer, seus poderes certamente são como os de Magneto. Isso é algo que iremos explorando com o passar do tempo, mas mais para o final da temporada, quando algumas ideias e suspeitas surgirem.”

“A série dos X-Men acompanhará dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família se junta com uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.”

Stephen Moyer (True Blood), Amy Acker (Person of Interest), Emma Dumont(Aquarius, Pretty Little Liars), Jamie Chung (Gotham), Blair RedfordStephen TealeCoby Bell (Burn Notice, The Game) e Joseph Morgan (The Originals) formam o elenco.

Escrito por Matt Nix e dirigido por Bryan SingerThe Gifted”  estreia em 2 de outubro. O canal Fox informou que a série vai ao ar dia 3 de outubro às 22:30hrs em todo o Brasil.

LEIA MAIS