Runaways | Nova Série de TV dos Fugitivos da Marvel confirmou seus vilões

Runaways | Nova Série de TV dos Fugitivos da Marvel confirmou seus vilões

Runaways, nova adaptação para a TV da HQ Fugitivos da Marvel, está em produção pelo serviço de streaming Hulu, onde confirmou os nomes para seu elenco principal. Kip Pardue, Ryan Sands, Angel Parker, Brittany Ishibashi, James Yaegashi, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, Annie Wersching, James Marsters e Ever Carradine irão interpretar os vilões da história, os pais dos Fugitivos.

Os Fugitivos: Chase Stein (Gregg Sulkin), um brilhante engenheiro preso no corpo de um adolescente jogador de lacrosse; Alex Wilder (Rhenzy Feliz), um nerd orgulhoso que quer se reencontrar com seus amigos de infância; Wiccan Nico Minory (Lyrica Okano), uma gótica angustiada que tem um estilo espalhafatoso para esconder sua solidão; Karolina Dean (Virginia Gardner), uma garota que luta contra sua vontade de correr atrás de quem realmente é para manter a fachada de privilégios e perfeições; Gert Yorkes (Ariela Barer), uma jovem rebelde de cabelo roxo que se encaixa perfeitamente na descrição de punk; e Molly Hernandez (Allegra Acosta), a garota mais jovem e inocente do grupo.

Os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram originalmente publicados entre 2003 e 2004. O projeto ainda não tem data de estreia e o Hulu não está disponível no Brasil.

Marvel’s Runaways” é produzido por executivos da série, Josh Schwartz e Stephanie Savage, juntamente com Jeph Loeb e Jim Chory. Nenhuma data de estréia ainda foi definida.

Compartilhe