Ralph Fiennes, é confirmado como diretor da biografia do lendário bailarino russo Rudolph Nureyev

Ralph Fiennes, é confirmado como diretor da biografia do lendário bailarino russo Rudolph Nureyev
Ralph Fiennes

Ralph Fiennes, está confirmado para dirigir o “O Corvo Branco“, escrito por David Hare, que se centra na vida do russo bailarino Rudolf Nureyev. A HanWay Films está lidando com as vendas mundiais e apresentará o projeto a compradores em Berlim.

Baseado no livro de Julie KavanaghRudolf Nureyev: The Life“, a história se aprofunda no capítulo mais cinematográfico, cultural e politicamente carregado da vida de Nureyev.

A dançarina russa Oleg Ivenko interpretará Nureyev e Adele Exarchopoulos interpreta Clara Saint, que abriu os olhos de Nureyev para a Nouvelle Vague em Paris e ajudou a coreografar sua deserção. O elenco também inclui ucraniano dançarino Sergei Polunin e atriz russa Chulpan Khamatova.

O elenco também inclui ucraniano dançarino Sergei Polunin e atriz russa Chulpan Khamatova. Fiennes diz em um comunicado:

“Esta é uma história de um espírito intransigente, de pátria e ideologias que restringem, e de amizade. É, igualmente, um conto sobre a cultura de vida e balé que ele deixou para trás na Rússia. ”

O filme será filmado em St. Petersburg e Paris, incluindo o Teatro Mariinsky eo Palais Garnier. A produção está programada para começar neste verão.

Compartilhe