Paramount Pictures cancela a produção de “Sexta-feira o 13”

Paramount Pictures cancela a produção de

Com pouco mais de um mês antes do início das filmagem, a Paramount Pictures arrancou seu novo “Friday the 13th” reinicialização da programação.

De fato, THR relata que várias fontes indicaram que o estúdio fechou a produção completamente com Platinum Dunes e o diretor Breck Eisner aconselhou no início do dia sobre o cancelamento do projeto.

O filme estava em pré-produção e, embora não seja lançado, visando um início de produção em meados de março. A razão não é clara, mas o baixo desempenho de “Rings” teria levado a uma segunda suspeita sobre a “sexta-feira 13” reiniciar.

A Paramount também mudou o seu calendário de lançamento um pouco. A seqüência “World War Z” foi retirada da data de lançamento de 9 de junho de 2017 e atualmente não tem data.

Paramount também agendou a “mãe” de Darren Aronofsky, estrelado por Jennifer Lawrence, agora está pronta para sair neste Outono e terá o antigo slot de lançamento de 13 de outubro que “a sexta-feira 13” ocupou.

Javier Bardem, Michelle Pfeiffer, Domhnall Gleeson e Ed Harris também protagonizam o filme sobre um casal cuja relação é posta à prova graças à chegada de alguns convidados indesejados.

Compartilhe