O Exterminador do Futuro - James Cameron Quer produzir novo filme da franquia

O recente Festival de Cinema de Berlim foi palco da estréia de uma versão convertida em 3D do filme “Terminator 2: Judgement Day” de James Cameron. Após a exibição, o próprio Cameron fez parte de um Q & A conduzido via Facebook.

Falando sobre a conversão, que deverá chegar aos cinemas em uma reedição limitada no final deste ano, ele explicou como o processo de remasterização fez o filme parecer ainda melhor do que no cinemas em 1991:

Acho que a qualidade geral do filme, a qualidade da apresentação; Nós trabalhamos muito duro em 3D bom. Começamos com uma transferência de 4K, então fizemos um processo de degraining, então ele realmente parece melhor, mesmo se você assisti-lo em 2D, ficaria melhor do que no dia.”

Cameron também não está descartando em dar aos seus outros filmes o tratamento 3D, mais notavelmente um filme que muitos fãs foram implorando para um re-mestre de “The Abyss“. Cameron diz:

Olha, eu acho que seria ótimo fazer todos os meus filmes; Eu adoraria ver ‘The Abyss’, eu adoraria ver ‘Aliens’. É uma questão de economia, a versão “Titanic” foi muito bem sucedida, fizemos $ 440 milhões de dólares re-lançando o “Titanic” em 3D, então se nós fizermos alguma quantidade razoável de dinheiro com o re-lançamento ‘T2’ E começamos a nos sentir confiantes – podemos começar a olhar para alguns dos outros filmes também, se pensarmos que há um mercado lá ou se pensamos, você sabe, se isso demonstra isso, ele se torna um projeto de vaidade, então eu provavelmente Não o faria.”

Cameron também falou sobre o próximo ‘Terminator’ filme que será dirigido pelo diretor Tim Miller “Deadpool” com Cameron produzindo. Cameron diz que a coisa mais importante para ele é aproximar o material de um ângulo original:

Acho que o maior problema é como torná-lo fresco, como torná-lo novo e tão inventivo para o século 21 como os dois primeiros filmes Terminator foram 25 e 30 anos atrás.”

Titanic” e “Avatar” estão disponíveis em 3D em Blu-ray. “Aliens” e os dois primeiros filmes “Terminator” são todos em 2D Blu-ray. “The Abyss” e “True Lies” ainda não atingiram Blu-ray, mas um re-master de “The Abyss” é dito estar em obras para mais tarde este ano.

Compartilhe

Recomendado para você: