Em entrevista ao Cinema Blend, o ator Mark Ruffalo que interpreta o Hulk, revelou que no filme solo “Thor: Ragnarok“, seu personagem irá ganhar um arco especial que deve se expandir em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores 4“.

“Então, basicamente, Kevin [Feige] me puxou num canto antes disso e disse ‘se você fosse fazer um filme solo do Hulk, como ele seria?’. Eu disse ‘acho que teria isso, isso, isso e isso e terminaria assim’. Ele disse ‘amei. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando por Thor 3 e depois avançamos para Vingadores 3 e 4’. E eu fiquei ‘isso parece ótimo!’. E estamos começando esse arco.”

Thor (Chris Hemsworth) é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar Ragnarok, a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett). Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladatorial mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Avenger – The Incredible Hulk!”

Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi, escrito por Craig Kyle, e retorna Chris Hemsworth estrelando como Thor e Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki. Eles são acompanhados por Idris ElbaJeff GoldblumKarl Urban e Anthony Hopkins.

Thor: Ragnarok” chega aos cinemas em 26 de Novembro no Brasil.

LEIA MAIS