24: Legacy | A primeira temporada está sendo uma decepção para Fox

24: Legacy“, a primeira aparição da série não se concentra no personagem Jack Bauer interpretado por “Kiefer Sutherland“, provou ser uma decepção para a FOX.

Estreando depois do Super Bowl em fevereiro, a série manteve muitos toques estilísticos da série original, mas inseriu o ator Corey Hawkins como personagem principal. Avaliações após o Super Bowl foram um fracasso, e eles só tem ido para baixo.

Dana Walden, presidente da Fox Television Group, falou com o Deadline sobre as chances de renovação do programa e tentou colocar uma aposta tão positiva quanto possível:

Estou um pouco triste porque sinto que é um show muito bom. Estamos fazendo cerca de 7-8 milhões de espectadores em sete dias por episódio. Não é terrível. Tivemos grandes esperanças para o show”.

Sinto-me muito orgulhoso do show e extremamente grato aos criadores e aos grandes atores que fizeram um trabalho realmente maravilhoso. Eu estou querendo saber se a transmissão pode sustentar algo tão serializado“.

Eu adoraria nada mais do que trazê-lo de volta, porque eu pensei que era ótimo, mas vamos ter que ver como nossos pilotos entram, como ele continua a executar e pesar todas as informações que temos em maio“.

Perguntada sobre outros shows ainda não renovados, ela espera “Gotham” para obter uma quarta temporada e surpreendentemente o bem-considerado “The Exorcist” parece ter um tiro.

LEIA MAIS