Logan | Diretor James Mangold explica por que o professor X tem cabelo novamente no filme

Foi em X-Men: Apocalypse que descobrimos como o Professor X perdeu o cabelo, mas por que exatamente o mais velho Charles balança alguns fios de cabelo em Logan? Essa é uma pergunta que eu tenho muito visto nos últimos meses, mas durante uma entrevista com o Empire Online, o diretor James Mangold forneceu algumas informações.

Depois de dizer que Wolverine de Hugh Jackman “parece Clint Eastwood em Unforgiven“, ele acrescentou que dar ao professor X cabelo “poderia ser um tipo de sacrilégio” antes de explicar: “A teoria era que ele originalmente perdeu todos os seus cabelos, Ocupado [em sua cabeça] para crescer cabelo – a idéia para mim era, bem, talvez haja uma pequena franja lá, porque as coisas estão abrandando mentalmente“.

O filme vai se passar no ano de 2024 onde mostrará um Logan (Wolverine) mais velho e com sua regeneração mais lenta. Logan trabalha como motorista de uma limusine e cuidando do Professor X que está doente pelo Mal de Alzheimer, e ainda treina a futura substituta X-23“.

Dirigido por James Mangold, Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mas antes será exibido na 67ª edição do Festival de Berlim, em 9 de fevereiro.

Lembrando que o filme é classificação para maiores de 18 anos.

Compartilhe