Liga da Justiça - Jason Momoa é chamado para trabalho de pós-produção

Jason Momoa estava confirmado na Comic-Con no dia 25 de março, mas teve que cancelar sua presença por motivos de trabalho. Ele foi chamado novamente para trabalhar no filme Liga da Justiça, acreditamos que seja algum trabalho de pós-produção.

Essa notícia é no mínimo preocupante para os fãs, para quem não lembra isso também aconteceu com alguns atores do fracassado “Crítica” Esquadrão Suicida, acabado virando uma grande piada justamente por te sido totalmente remodulado para se adequar aos padrões piadista da Marvel. Que ainda para surpresa de alguns acabou levando Oscar de melhor maquiagem.

Em Liga da Justiça, apos a morte de Clark Kent/Superman (Henry Cavill) pelas mãos de Apocalipse em BvS, o vigilante Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a procurar heróis extraordinários para montar uma equipe de combatedores do crime para defender a Terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Diana Prince/Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura o ciberneticamente reformulado e ex-estrela de futebol da faculdade Vic Stone/Cyborg (Ray Fisher), o velocista Barry Allen/The Flash (Ezra Miller), e o guerreiro e rei de Atlântis Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles enfrentam o Lobo de Estepe (Ciaran Hinds), o segundo em comando para o senhor da guerra alienígena Darkseid, que é acusado pelo próprio Darksied de caçar três artefatos escondidos na Terra.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) completam o elenco principal.

Liga da Justiça Dirigido por Zack Snyder estreia no dia 16 de novembro.

Compartilhe