Liga da Justiça - Gal Gadot explica por que o Ben Affleck é um de seus Batmans favoritos
Batman e Mulher-Maravilha

Quando a gente fala sobre o Batman, vem vários atores na mente, que já vestiram a capa do herói, estrelas como Michael Keaton e Adam West empurraram o vigilante de Gotham para o estrelato antes que atores como Christian Bele se solidificassem como Batman em Hollywood. No ano passado, foi a vez de Ben Affleck vestir a capa preta, tornando-se o mais recente protagonista do herói, mas os fãs ainda permaneceram em duvidas sobre seu trabalho. Agora, uma das co-estrelas (Mulher-Maravilha) falou sobre seu amor por Affleck e admite que ele é um de seus Batmans favoritos até agora.

Em uma entrevista ao Sky Cinema, a atriz foi convidada a falar um pouco mais sobre Liga da Justiça e Mulher-Maravilha, e acabou sendo questionada sobre Ben Affleck. Ela logo respondeu: “Eu acho que Ben é um ator muito bom. Acho que a interpretação que quiseram dar ao Batman nesse filme é mais sombria, mais cansada da vida, mais cínica. E acho que Ben capturou isso de uma maneira muito sofisticada“.
A atriz foi além e disse: “Eu acho que ele é um dos meus atores favoritos a interpretar o Batman de todos os tempos. Se não for o melhor“.


Gal Gadot estará junto de Affleck em 2017, para Liga da Justiça, que estreia no dia 17 de novembro. Confira nossa galeria de imagens do filme abaixo.

Compartilhe

Recomendado para você: