Mulher-Maravilha - As primeiras reações sobre o filme são positivas

Mulher-Maravilha (Wonder Woman) vai chegar aos cinemas em junho, marcando não só a primeira grande franquia feminina de super-heróis nesta era do universo compartilhado, mas também serve para iniciar uma grande correção de curso para o acorrentado Universo DC.

Isso é o que deve ser superado, e olha não vai ser fácil, e o boato que rodeia a Mulher Maravilha durante a produção e (especialmente) pós-produção sugeriu que a diretora Patty Jenkins poderia ter problemas para fazer o filme como Warner Bros queria. No entanto, um teste de triagem da Mulher-Maravilha foi declaradamente realizada recentemente, e agora as reações a essa triagem estão caindo na net, e essas informações parecem boas para Warner Bros e DC.

A maioria dessas “reações” são de segunda ou terceira mão “amigo de um amigo disse“, tipo de relatórios que deve ser tomado com cuidado. Ainda assim, uma vez que esta é a primeira vez que alguém supostamente viu filme da Wonder Woman tínhamos que compartilhar.

“Isso não significa nada, mas falei com alguém que viu o filme da mulher maravilha e ele disse que eles foram destruídos pelo filme e é o melhor filme do DCEU”

Assista ao novo trailer do filme