Direto explica porque Naomi Watts não retornou em “O Chamado 3”

Direto explica porque Naomi Watts não retornou em

“O Chamado”, o terceiro filme da série “O Chamado“, finalmente chega às telas nesta semana depois de vários contratempos.

Em uma nova entrevista esta semana com CinemaBlend para promover o filme, Gutierrez revelou que ele realmente estava pensando em trazer de volta Naomi Watts como Rachel Keller, mas isso não aconteceu. Veja o que ele falou:

Bem, em algum momento nós estávamos brincando com a idéia de Naomi Watts. Foi um par de momentos que nós estávamos falando sobre isso por um tempo. O problema é que o estúdio estava preocupado. Havia preocupação sobre amarrá-lo muito ao anterior. Então, não era necessário. Quero dizer, teria sido legal para os fãs, provavelmente. Para os novos públicos, eles não se importariam muito. Foi meio forçado. Nós não queremos forçá-lo também. Como, ‘OK, eles estão colocando Naomi Watts aqui também, por causa do anel.‘ ”

O roteiro foi escrito por Akiva Goldsman, (Eu Sou a Lenda e Anjos e Demônios). O diretor espanhol F. Javier Gutiérrez (Três Dias) é quem comanda a produção.

Compartilhe