Criador de 'Fargo' e 'Legião' Noah Hawley está prestes a dirigir 'Pale Blue Dot'

Noah Hawley é uma das propriedades mais quentes da TV neste momento, com FX, com “Fargo” e “Legion” ambos marcando grandes elogios. Agora ele está fazendo um salto para a tela grande e criou um par de filmes no Fox Searchlight.

O maior é “Pale Blue Dot“, um novo projeto de sci-fi que ele dirigirá. Reese Witherspoon interpreta uma astronauta feminina que, ao retornar à Terra a partir de uma missão no espaço, começa a desvendar lentamente e perder contato com a realidade.

Brian C Brown e Elliott DiGuiseppi escreveram o roteiro de especulação que Witherspoon e Bruna Papandrea produzirão. O outro é “Buried Bodies“, um drama inspirado no Lake Pleasant Bodies Case de meados da década de 1970, que Hawley produzirá através de seu rótulo de 26 Chaves.

Os advogados Frank Armani e Francis Belge enfrentaram o dilema ético de defender o privilégio de advogado-cliente depois que seu cliente acusado de assassino serial revelou a localização dos corpos de duas outras meninas desaparecidas.

Eles verificaram as descobertas, mas não as denunciaram à polícia até que o assassino escapou da prisão e ameaçou um dos advogados. Na esteira disto, o par foi criticado pelas famílias das vítimas e excluídos pela comunidade para seu compromisso a seu juramento.

Nenhuma palavra sobre quando a produção em qualquer projeto começará.

Compartilhe

Recomendado para você: