Uma Aventura LEGO

Os produtores Dan Lin e Chris McKay, conversaram durante a divulgação do filme “LEGO Ninjago: o Filme“, sobre o próximo filme da sequência de “Uma Aventura LEGO“, que já conta com Phil Lord e Chris Miller no roteiro.

“O time está todo de volta, então somos Phil Lord, Chris Miller, Chris McKay e eu. Mike Mitchell é a nova voz que vai dirigir o longa. Chris e Phil estão reescrevendo o roteiro, mas estamos em produção. Vamos continuar de onde o primeiro longa nos deixou, em que o Duplo chegou e está atacando Bricksburg. Agora se passaram anos e veremos o resultado disso”.

Afirmou Lin.

“O Duplo representa a irmã de Finn, que é o garoto em live-action. O cara lá em cima falou ‘você precisa brincar com a sua irmã. Isso você vai me prometer. Eu deixo você brincar com o meu mundo, mas você precisa deixar sua irmã brincar com o seu mundo’. Agora ela chegou e o filme é muito sobre isso. O que é diferente e o que é similar sobre gêneros, quando temos meninos e meninas? Como uma garota brinca? Que tipos de histórias são? Chris e Phil são muito espertos e roteiristas muito sensíveis. Os tipos de questões e as ideias interessantes que eles estão trazendo para esses filmes, será como o primeiro filme foi, sobre algo maior e profundo. Estou realmente empolgado para onde esse filme vai seguir, porque é sobre essa questão que as pessoas têm tendências inconscientes, e elas nem percebem que é assim que enxergam o mundo. Você pode fazer isso em um filme como esse, e ainda ter um musical divertido, com ação e as coisas malucas que teremos no filme. Será realmente especial”.

McKay explicando a questão de gênero que será abordada entre as crianças.

A sequência de “Uma Aventura LEGO” deve estrear em fevereiro de 2019.

LEIA MAIS