Em entrevista ao Collider, o diretor Taika Waititi revelou que algumas cenas do Hulk não é o ator Mark Ruffalo por trás da captura de performance no filme “Thor: Ragnarok“.

“Eu interpreto Korg, um rapaz um pouco mais alto que eu”, brincou Waititi sobre seu personagem gigantesco. “É tudo em captura de performance. Como Mark não está sempre aqui, porque tem uma agenda cheia, às vezes faço cenas do Hulk. Há uma série de dublês que podem substituí-lo, mas eles não são atores, e precisamos de timing cômico em algumas cenas”.

Thor (Chris Hemsworth) é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar Ragnarok, a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett). Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladatorial mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Avenger – The Incredible Hulk!”

Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi, escrito por Craig Kyle, e retorna Chris Hemsworth estrelando como Thor e Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki. Eles são acompanhados por Idris ElbaJeff GoldblumKarl Urban e Anthony Hopkins.

Thor: Ragnarok” chega aos cinemas em 02 de Novembro no Brasil.

LEIA MAIS