Durante entrevista ao Comic Book, o produtor Brad Winderbaum, do filme “Thor: Ragnarok“, explicou com mais detalhes a chegada da vilã Hela a Asgard.

“Quando vimos Loki pela última vez, ele tinha conseguido seus objetivos, ele se tornou o rei de Asgard, e ele está governando esse lugar. E o que aprendemos lá, Thor vai saber no começo de Ragnarok. Ele também descobre que há coisas terríveis nos cosmos que simplesmente não deveriam ser assim. E nós descobrimos que Odin estava fazendo muito mais do que parecia para manter o universo seguro. Havia todas essas mudanças que ele sofreu ou estava mantendo a distância, usando sua força e poder para fazer isso. E Loki está completamente despreparado. Então, ele se torna Rei de Asgard, tudo é ótimo, é uma festa. Mas ele não conseguiu perceber as ameaças que estavam ao longo do horizonte, com Hela sendo maior e mais terrível.”

Thor (Chris Hemsworth) é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar Ragnarok, a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett). Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladatorial mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Avenger – The Incredible Hulk!”

Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi, escrito por Craig Kyle, e retorna Chris Hemsworth estrelando como Thor e Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki. Eles são acompanhados por Idris ElbaJeff GoldblumKarl Urban e Anthony Hopkins.

Thor: Ragnarok” chega aos cinemas em 02 de Novembro no Brasil.

LEIA MAIS