Em entrevista com o responsável pelo designer de produção, Dan Hennah, de “Thor: Ragnarok“, ele explicou como Hulk se tornou um gladiador e como ele foi parar no planeta alienígena Sakaar.

“O céu em Sakaar é cheio de buracos de minhoca que, basicamente, depositam lixo espacial no planeta. Se por acaso você estiver voando pelo espaço, existe uma chance de que você entre em um desses buracos e acabe em Sakaar. Bom, o Hulk encontrou um desses buracos de minhoca e acabou se tornando, uma espécie de brinquedo especial do Grão-Mestre. O Hulk é a linha de frente do exército dele”.

Thor (Chris Hemsworth) é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar Ragnarok, a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett). Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladatorial mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Avenger – The Incredible Hulk!”

Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi, escrito por Craig Kyle, e retorna Chris Hemsworth estrelando como Thor e Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki. Eles são acompanhados por Idris ElbaJeff GoldblumKarl Urban e Anthony Hopkins.

Thor: Ragnarok” chega aos cinemas em 02 de Novembro no Brasil.

LEIA MAIS