Um dos filmes mais esperados em 2017 “Thor: Ragnarok“, está cada dia deixando os fãs mais esperançosos para assistir a grande batalha, entre ThorHulk.

Em entrevista ao Collider, o ator Chris Hemsworth revelou alguns detalhes sobre a relação de com o seu irmão Loki interpretado por Tom Hiddleston e o Hulk interpretado por Mark Ruffalo.

“Sem entregar muita coisa, eu não queria repetir o relacionamento entre eles. E Tom também pensou assim. Todos nós pensamos ‘O que podemos fazer de novo aqui?’. Nos primeiros filmes, na maior parte do tempo você vê o Thor indo atrás do irmão, limpando a sua bagunça. Nesse filme, o Thor já pensa assim ‘Quem saber garoto? Faça o que você quiser. Você é uma bagunça. Então, para qualquer coisa, faça o que você sabe”.

Chris ainda comentou sobre a possibilidade de formar uma nova equipe, fora dos Vingadores.

“O filme nos deu a oportunidade de fazer o que quiséssemos com a relação entre nós dois. Nos Vingadores, é bem complicado porque não é impossível ser pessoal quando existem sete pessoas iguais a você na cena. É bem difícil de criar uma dinâmica. Porém, Mark e eu, fizemos isso nesse filme e criamos uma incrível relação de amor e ódio, uma espécie de igualdade fraternal”.

Thor (Chris Hemsworth) é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar Ragnarok, a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett). Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladatorial mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Avenger – The Incredible Hulk!”

Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi, escrito por Craig Kyle, e retorna Chris Hemsworth estrelando como Thor e Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki. Eles são acompanhados por Idris ElbaJeff GoldblumKarl Urban e Anthony Hopkins.

Thor: Ragnarok” chega aos cinemas em 02 de Novembro no Brasil.

LEIA MAIS