Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, a atriz Tessa Thompson, que interpreta o personagem Valkyrie em “Thor: Ragnarok“, explicou algumas mudanças em seu personagem para garantir um ar mais contemporâneo em relação ao contexto social.

“Existe uma posição injusta em que as mulheres são postas em algumas ocasiões, tanto em se tratando de filmes de ação como adaptações de super heróis, em que nós precisamos ser fortes e ferozes, sem deixar de ser sexy. É claro que não nos distanciaremos do gênero, o que nos leva a avaliar quando podemos intervir ou não. Mas em ‘Thor – Ragnarok‘, nós queríamos criar uma personagem que tivesse sua própria iconografia”.

Thor (Chris Hemsworth) é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar Ragnarok, a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett). Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladatorial mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Avenger – The Incredible Hulk!”

Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi, escrito por Craig Kyle, e retorna Chris Hemsworth estrelando como Thor e Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki. Eles são acompanhados por Idris ElbaJeff GoldblumKarl Urban e Anthony Hopkins.

Thor: Ragnarok” chega aos cinemas em 02 de Novembro no Brasil.

LEIA MAIS