Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor do filme comenta sobre a identidade dos pais da Rey

Segundo a Lucasfilm, o último trailer completo de “Star Wars: Os Últimos Jedi“, já é o trailer mais visto com mais de 120,1 milhões de vezes em plataformas de TV e redes sociais em todo o mundo em apenas 24 horas, tornando-se um dos maiores lançamentos de vídeos de divulgação de todos os tempos.

A Lucasfilm fez um comunicado por alcançar a marca histórica:

“É a resposta de vocês ao trailer e a ansiedade de ver Star Wars: Os Últimos Jedi que nos fazem mais orgulhosos. É difícil articular o que esses números de exibição, suas discussões on-line e seus vídeos de reação – os que assistimos! – significam para nós. Somos humildes e gratos. Para aqueles que já compraram seus ingressos para o fim de semana de abertura, obrigado. Muitos ingressos foram vendidos nos EUA, as bilheterias do Reino Unido e da Irlanda tiveram uma de suas maiores pré-vendas. Em apenas dois breves meses, muito será revelado sobre Rey, Kylo Ren, Finn, General Leia, Luke… e nossos novos amigos, os porgs”.

O sucesso de “It: A Coisa” tinha conseguindo essa façanha com 197 milhões de visualizações, em segundo “Velozes e Furiosos 8“, com 139 milhões.

Oitavo filme da franquia, dirigido por Rian Johnson “Star Wars: Os Últimos Jedi é uma continuação direta de O Despertar da Força e conta a jornada de Rey  e seu treinamento por Luke.

O elenco de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark HamillCarrie FisherAdam DriverDaisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonAnthony DanielsGwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del ToroLaura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

Star Wars: Os Últimos Jedi terá previsão de lançamento para 14 de dezembro de 2017.

LEIA MAIS