Depois da morte de Han Solo interpretado por Harrison Ford em “Star Wars: O Despertar da Força“, o diretor Rian Johnson falou a EW como o Chewbacca vai reagir nesta jornada difícil.

“Chewie está bem, na medida do possível, mas deprimido. Ele tem Rey, que foi a quem Han entregou as chaves da nave de certa forma, então isso ajuda. Se Chewie estivesse desempregado em casa, seria pior”.

Brincou Johnson.

“O fantasma de Han Solo – e eu não quero dizer literalmente, por favor – realmente é uma parte desse filme. Para Chewie, para Rey, ele deixou uma marca e essa marca precisa ser sentida”.

completou.

Oitavo filme da franquia, dirigido por Rian Johnson “Star Wars: Os Últimos Jedi é uma continuação direta de O Despertar da Força e conta a jornada de Rey  e seu treinamento por Luke.

O elenco de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark HamillCarrie FisherAdam DriverDaisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonAnthony DanielsGwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del ToroLaura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

Star Wars: Os Últimos Jedi terá previsão de lançamento para 17 de dezembro de 2017.

LEIA MAIS