Passageiros - Crítica

Um dos filmes bem aguardados pelo publico nos cinemas “Passageiros“, que tinha como os protagonistas Jennifer LawrenceChris Pratt, não supriu as expectativas do publico.

A atriz Jennifer Lawrence, falou pela primeira vez durante uma entrevista à revista Vogue, sobre o fracasso e as falhas no filme.

“Eu estou bem desapontada comigo mesma por não ter percebido essa falha. Eu confesso que achei a narrativa belíssima, sobre essa história de amor corrompida e complexa. Não acho que isso foi um fracasso e eu não tenho vergonha do roteiro de forma alguma. Mas acho que haviam aspectos que eu gostaria de ter percebido com maior profundidade antes de ter me comprometido com a produção”.

“Uma nave espacial transporta milhares de pessoas para um planeta colônia, que tem uma avaria em uma de suas câmaras de sono. Como resultado, um único passageiro é despertado 90 anos antes de qualquer outra pessoa. Diante da perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele finalmente decide acordar um segundo passageiro, marcando o início do que se torna uma história de amor única”.

O filme Passageiros (Passengers) tem no comando Mortem Tyldum e estrelas como: Chris Pratt  James Preston, Jennifer Lawrence Aurora Lane, Laurence Fishburne Gus Mancuso, Michael Sheen Arthur.

LEIA MAIS