Ray Fisher como Ciborgue

Durante o evento (via Cosmic Book News), Ray Fisher falou que o personagem Ciborgue do filme “Liga da Justiça” será diferente do personagem da série animada “Jovens Titãs“.

“Meu primeiro contato com o personagem foi no começo dos anos 2000, com o desenho dos Jovens Titãs. Então, quando consegui o papel, meus amigos da Warner e DC me enviaram todos os quadrinhos que tinham o Ciborgue. Como sabemos o personagem das HQs é bem diferente do que vemos no desenho dos Jovens Titãs. Isso quer dizer que ele é mais real, mais ‘pé no chão’ e isso é algo que achei realmente empolgante para trazer ao filme, essa representação do Ciborgue que não vimos antes. Eu adoro o desenho e o que Khary Payton faz com o personagem. Amo como ele é representado, mas esse Ciborgue é diferente, para uma nova era”.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg(Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque“.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) Ciaran Hinds (Lobo da Estepe) completam o elenco principal.

Liga da Justiça” estreia nos cinemas dia 16 de novembro.

LEIA MAIS