Filme da Liga da Justiça 2 é adiado e fica sem data de estreia

O assunto agora, é as refilmagens do filme “Liga da Justiça“, deixando cada vez mais os fãs com suas expectativas para assisti o próximo filme da DC.

A pouco tempo o ator Joe Morton falou ao IGN que as refilmagens teria sido para mudar o tom sombrio que o filme tinha, e agora temos um novo rumor sobre as refilmagens.

O jornalista Peter Sciretta no /film podcast, falou que as refilmagens não sofreu só mudanças no tom sombrio, mas também no final do filme.

“O final do filme, pelo que eu soube, era que o Darkseid iria fazer meio que o papel de Galactus contra o Surfista Prateado, e o final seria um gancho para o segundo filme, que seria algo como Liga da Justiça vs Darkseid. Eles mudaram tudo e refilmaram um final com Robin Wright de Mulher-Maravilha falando sobre o Lobo da Estepe em outro gancho. Eles deixaram essa grande trama do Darkseid de lado”.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg(Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque“.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) Ciaran Hinds (Lobo da Estepe) completam o elenco principal.

Liga da Justiça” Dirigido por Zack Snyder estreia no dia 16 de novembro.

LEIA MAIS