Durante entrevista ao VultureStephen King, comentou sobre uma das cenas mais polêmicas do seu livro “It: A Coisa“.

“Eu não estava pensando no aspecto sexual. O livro trata da infância e da idade adulta. Os adultos não se lembrar de sua infância. Intuitivamente, os Perdedores sabiam que tinham que estar juntos novamente. O ato sexual relaciona a infância e a idade adulta. É outra versão do Túnel de Vidro, que liga a biblioteca infantil a biblioteca adulta. Os tempos mudaram desde que escrevi essa cena e agora há mais sensibilidade a essas questões.”

Agora em 2017, Stephen disse:

“Sem dúvida, é minha citação. Eu apenas acrescentaria que é fascinante para mim que haja tantos comentários sobre essa única cena de sexo ao invés das várias mortes de crianças que eu escrevo no livro. Isso deve significar algo, mas não tenho certeza do quê…”

“Derry é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas”.

Jaeden LieberherFinn WolfhardChosen JacobsJeremy Ray TaylorWyatt OleffJack Dylan Grazer e Sophia Lillis estão no elenco. Bill Skarsgard interpreta o palhaço Pennywise.

A primeira parte de It: A Coisa estreou dia 8 de setembro e terá a censura R-Rated (para maiores de 17 anos). “It: A Coisa 2” deve estrear em 2019 e o diretor Andy Muschietti já esta confirmado.

LEIA MAIS