Andy Muschietty diretor de It: A Coisa 2 afirma que sequência será mais sombria

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor Andrés Muschietti, disse que está trabalhando em uma versão de “It: A Coisa“, que trará 15 minutos de cenas inéditas do filme.

“Há uma ótima cena, que é totalmente focada no personagem Stanley Uris. Em seu bar mitzvah, ele faz um discurso violento contra todos os presentes. Ele basicamente culpa todos os adultos de Derry por não se importarem com os desaparecimentos das crianças e com as mortes misteriosas. No fim, temos uma grande revelação. Talvez essa cena esteja no corte do diretor!. Teremos 15 minutos de cenas extras para os fãs incondicionais.”

Ainda não sabemos se a versão chegará nos cinemas, ou em Blu-ray!

“Derry é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas”.

Jaeden LieberherFinn WolfhardChosen JacobsJeremy Ray TaylorWyatt OleffJack Dylan Grazer e Sophia Lillis estão no elenco. Bill Skarsgard interpreta o palhaço Pennywise.

A primeira parte de It: A Coisa estreou dia 8 de setembro e terá a censura R-Rated (para maiores de 17 anos). “It: A Coisa 2” deve estrear em 2019 e o diretor Andy Muschietti já esta confirmado.

LEIA MAIS