Michelle Pfeiffer

Em entrevista para a Variety, a atriz Michelle Pfeiffer, revelou o que fez aceitar interpretar Janet van Dyne em “Homem-Formiga e a Vespa“.

“Tinha um grande senso de humor e um tom incomum. Esse novo roteiro tem isso também. Está bem escrito.”

Sobre o diretor Peyton Reed no primeiro longa. Ela ainda falou sobre a dificuldade de pesquisar sobre a personagem nos quadrinhos.

“Comecei a lê-los recentemente e tem sido difícil. Tem tanta informação em uma só página e não é linear. Quando estou fazendo leitura dinâmica é complicado saber que essa parte vem depois daquela e quem está falando naquele balão.”

“Do Universo Cinematográfico Marvel chega um novo capítulo com os heróis com a habilidade incrível de encolher: Homem-Formiga e a Vespa. Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tenta lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto ele tenta balancear sua vida doméstica, é contatado por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma missão urgente. Scott deve novamente usar o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa para desvendar segredos de seu passado”, diz a sinopse do filme.

Michael Douglas também retorna como Hank Pym, o Homem-Formiga original. Michelle PfeifferLaurence FishburneHannah John-Kamen (Black Mirror), Walton Goggins como Sonnyburch e Randall Park(Veep) serão as novidades o elenco.

Homem-Formiga e a Vespa” chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

LEIA MAIS