Charlayne Woodard e Spencer Treat Clark

De acordo com o THR, os atores que atuaram no filme “Corpo Fechado“, Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard, estão no elenco do novo filme do diretor M. Night Shyamalan,Glass“. O filme irá ser uma continuação de “Fragmentado“.

Clark retorna como o filho do personagem de Bruce Willis, enquanto Woodard interpreta a mãe de Samuel L. Jackson.

Glass” será não apenas uma continuação de “Fragmentado“, mas também uma espécie de sequência para “Corpo Fechado“, já que os filmes funcionam dentro de um mesmo universo, e o personagem de Bruce Willis pôde ser visto no final do longa.

Anteriormente também foi divulgada a sinopse oficial:

“M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera”.

“Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens”.

Glass” está marcado para 18 de janeiro de 2019.

LEIA MAIS