O Splash Report, divulgou possíveis detalhes do fim solo de “Gambit“, que terá como protagonista o astro Channing Tatum. Considere tudo como um rumor.

A trama mostraria que Remy Lebeau está em julgamento em Nova Orleans, já que é considerado como um grande risco à segurança. Então há um flashback para 25 anos antes: o ladrão profissional Luke Lebeau encontra o Gambit de 8 anos durante um roubo. Impressionado com as habilidades do garoto, ele se oferece para cuidar do jovem mutante. Crescendo ao lado de vagabundos que chama de “primos”, o adolescente Gambit se torna uma estrela da equipe de assaltantes. Ele encontra Bella Donna Bourdreaux enquanto foge da polícia. Eles sentem uma ligação imediata, já que ela também é uma mutante. Porém, o amor do casal é proibido pela família de ambos, já que a família Bourdreaux é rival do clã Lebeau. Decidido a unir os dois lados, Remy oferece uma união entre os dois clãs para um grande roubo, que terá benefícios para os dois lados. Porém o plano dá errado e Maryanne Boudreaux atira e mata Luke Lebeau“.

Dez anos depois desse acontecimento, Gambit é contratado em Paris para roubar algo do Museu do Louvre. Aparentemente é um teste para ver se ele ainda tem as habilidades. Seu misterioso empregador se revela como Nathaniel Essex, ou o Senhor Sinistro. Ele oferece 40 milhões para que Gambit recupere um misterioso baú roubado pelo clã Bourdreaux. Ele seria leiloado em um baile anual que reúne todas as organizações criminosas do mundo, que usa as celebrações de Mardi Grass como disfarce. Então Gambit decide recrutar uma equipe de mutantes com o aparentemente impossível assalto“.

Lea Seydoux vai interpretar Bella Donna Boudreaux, a filha líder do crime organizado e o primeiro amor de Remy LeBeau, o Gambit. Ainda não há data de lançamento prevista.

LEIA MAIS