Aquaman | Rei de Atlântida ganha novo logo oficial

Próximo de sua estreia nós cinemas, o filme de “Mulher-Maravilha” contará a história de Diana se conectando ao Universo da DCEU, e parece que o filme solo de “Aquaman” não vai ser diferente segundo o produtor Charles Roven.

Roven conversou com CinemaBlend, e falou que o filme solo de “Aquaman” deve encaixar com os eventos de “Liga da Justiça“.

“Aquaman fará referência [à Liga da Justiça]. Haverá alguma referência de coisas que precedem o filme do Aquaman. Acredito que esta é a intenção.”

‘Aquaman‘ centrará no herói como um comandante relutante do reino aquático de Atlantis, que se encontra em uma situação entre os habitantes da Terra que estão sempre poluindo o planeta e o seu próprio povo, que está pronto para invadir a superfície”.

O ator Jason Momoa retoma com seu papel após uma breve estréia em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e um papel muito maior em “Liga da Justiça” que estreia em novembro.

O filme “Aquaman” terá Nicole Kidman e Temuera Morrison como seus pais, Patrick Wilson como seu irmão, Yahya Abdul-Mateen II como Manta Negra, e Willem Dafore como Vulko. A filmagem deve começar em abril.

Aquaman estreia dia 21 de dezembro de 2018.

LEIA MAIS