Annabelle 2: A Origem do Mal

O segundo filme de terror “Annabelle 2: A Origem do Mal” vem com duas cenas pós-créditos, mostrando o futuro da franquia de “Invocação do Mal“.

O filme chegou arrecadar US$4 milhões nos cinemas dos EUA em seu primeiro dia de exibição, chegando arrecadar mais que a franquia de “Invocação do Mal”.

Na primeira das cenas, vemos pela primeiríssima vez a boneca se mexendo de verdade. Durante a metragem de ambos os filmes dedicados a ela, Annabelle vive mudando de lugar e até chegou a levitar, mas nunca “tomou vida” de verdade. Na cena, a câmera se aproxima dela e finalmente vemos sua cabeça se virar para nossa direção.

Na segunda cena, finalmente descobrimos onde The Nun, filme derivado da vilã freira de Invocação do Mal 2, vai se passar. Trata-se da Abadia de St. Carta, na Romênia, em 1952 – apenas sete anos antes de Annabelle 2. Na cena, vemos as velas de um corredor sendo apagadas misteriosamente antes da freira aparecer em frente à câmera.

A história segue um fabricante de bonecas e sua esposa que, 20 anos após perderem sua filha em um misterioso acidente, decidem convidar uma freira e vários órfãos para morarem com eles em sua mansão. Infelizmente, os novos hóspedes logo começam a ser assombrados pela mais nova criação do bonequeiro, a possuída Annabelle”.

Estão no elenco os atores Anthony LaPagliaMiranda OttoStephanie SigmanTalitha BatemanLulu WilsonPhilippa Anne CoulthardGrace FultonLou Lou SafranSamara Lee e o Tayler Buck.

O filme terá classificação indicativa já estabelecida, Rated-R (para maiores de 17 anos) por conter “extrema violência e terror”.

LEIA MAIS