Início Site

Jogos Mortais: Jigsaw | Novo vídeo mostra nova armadilha mortal

Depois de sua estreia adiada no Brasil, passando e 02 para 30 de novembro, a Lionsgate divulgou um novo clipe de “Jogos Mortais: Jigsaw“.

“Na trama do longa, corpos estão surgindo pela cidade, cada um encontrando um desaparecimento horrível. Enquanto a investigação continua, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como isso é possível? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. Será que algum aprendiz assumiu o manto de Jigsaw, talvez até mesmo alguém de dentro da investigação?”.

O último filme, “Jogos Mortais: O Final“, que deveria encerrar a franquia, foi lançado em 2010 e arrecadou US$ 136 milhões pelo mundo, a quarta maior arrecadação da série.

Michael e Peter Spierig serão os diretores. Dan Heffner e Oren Koules retornam como produtores. O roteiro é de Josh Stolberg e Peter Goldfinger.

Mandela Van PeeblesLaura VandervoortBrittany AllenCallum Keith Rennie estão no elenco do novo longa.

Jogos Mortais: Jigsaw” estreia no Brasil dia 30 de Novembro de 2017, uma semana após a estreia EUA (27 de Outubro).

LEIA MAIS

Blockers | Comédia de pais neuróticos ganha novo trailer

A nova comédia “Blockers“, ganhou um novo trailer. O filme traz no elenco John Cena, Leslie Mann e Ike Barinholtz.

“Na trama, os pais de três meninas acompanham o crescimento de suas filhas, na expectativa de que fizeram tudo certinho para protegê-las das atrocidades do mundo. Já adolescentes, eles descobrem que o trio de amigas fez um pacto para perder a virgindade na noite de formatura”.

Dirigido por Kay Cannon. A produção estreia nos cinemas em 24 de maio de 2018.

LEIA MAIS

Star Wars: Os Últimos Jedi | Filme ganha novo comercial com cenas inéditas

O filme “Star Wars: Os Últimos Jedi“, ganhou um novo comercial com algumas cenas inéditas do longa.

Oitavo filme da franquia, dirigido por Rian Johnson “Star Wars: Os Últimos Jedi é uma continuação direta de O Despertar da Força e conta a jornada de Rey  e seu treinamento por Luke.

O elenco de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark HamillCarrie FisherAdam DriverDaisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonAnthony DanielsGwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del ToroLaura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

Star Wars: Os Últimos Jedi terá previsão de lançamento para 14 de dezembro de 2017.

LEIA MAIS

Glow | Alison Brie divulga foto dos bastidores da segunda temporada

A série “Glow“, da Netflix. ganhou sua primeira foto dos bastidores da segunda temporada divulgada pela atriz Alison Brie.

“Baseada na adorada série dos anos 80, ‘Glow‘ conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie). Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres”.

Glow“ teve dez episódios na primeira temporada, que já está disponível na Netflix. Ainda não tem data de lançamento da segunda temporada.

We’re back… #glownetflix #season2

Uma publicação compartilhada por Alison Brie (@officialalibrie) em

LEIA MAIS

Me Chame Pelo Seu Nome | Diretor já pensa em uma sequência

Diretor Luca Guadagnino, revelo que pretende fazer uma sequência para “Me Chame Pelo Seu Nome” (Call Me By Your Name), estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet.

“Quero fazer uma sequência porque Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Amira Casar, Esther Garrel – todos são joias. A textura que construímos juntos é bem consistente. Criamos um lugar em que você acredita no mundo antes deles. Eles são jovens, mas estão crescendo”.

Ele já sabe quando filme vai se passar:

“Se eu comparar a idade do Elio no filme com o Timothée, em três anos o ator terá 25, exatamente como Elio no momento em que a segunda história é situada. Já o personagem de Hammer teria 31 anos no segundo longa: “Será perto da idade que Hammer terá na época”.

E para encerrar, o diretor falou sobre o futuro de Elio:

“Não acho que ele necessariamente se tornará um homem gay. Ele ainda não encontrou seu lugar. Posso dizer que eu acredito que ele vai começar um intenso relacionamento com Marzia de novo”.

A trama gira ao redor de Elio (Timothée Chalamet), jovem que passa férias com sua família na Itália. A rotina muda com a chegada de Oliver (Armie Hammer), um charmoso acadêmico que veio ajudar na pesquisa de seu pai. A atração entre os dois culmina num romance, que mudará a vida deles para sempre”.

Dirigido e roteirizado por Luca Guadagnino. “Me Chame Pelo Seu Nome” (Call Me By Your Name) estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro de 2018.

LEIA MAIS

Liga da Justiça | Revista SciFiNow estampa heróis na cara

Os heróis do filme “Liga da Justiça“, é destaque em nova capa da edição da revista SciFiNow.

O cineasta Joss Whedon, substituiu o diretor Zack Snyder no filme “Liga da Justiça“. Snyder se afastou da produção do filme por conta de uma tragédia familiar.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) Ciaran Hinds (Lobo da Estepe) completam o elenco principal.

Liga da Justiça” estreia nos cinemas dia 16 de novembro no Brasil.

LEIA MAIS

Kevin Feige revelou que a Marvel já pensa em sua própria convenção

Em entrevista ao Fandango, o produtor Kevin Feige, falou que a Marvel já considerou criar a própria convenção, seguindo o estilo da D23. A editora já teve sua própria convenção em 1975, chamada de Marvelcon. Na ocasião, Stan Lee fez o anúncio do retorno de Jack Kirby após trabalhar por alguns anos na DC Comics.

“Com o passar dos anos aconteceram conversas a respeito. Temos muito orgulho do que fazemos ocasionalmente em San Diego e acredito que é uma tradição muito divertida. Dito isso, acho muito incrível a [Star Wars] Celebration. Estive em algumas e a ideia de fazer algo assim… acredito que temos o conteúdo, fãs e ideias suficientes e poderíamos facilmente fazer algo assim, só não tenho certeza de onde ou quando.”

Os próximos  filmes da MarvelThor: Ragnarok“, estreia dia 26 de outubro, seguido com “Pantera Negra” em 15 de fevereiro e depois “Vingadores: Guerra Infinita” em 26 de abril.

LEIA MAIS

Filme solo de “Han Solo” ganha novo nome oficial “Solo: A Star Wars Story”

O spin-off de Star Wars,“Han Solo“ ganhou um novo nome oficial, divulgado Ron Howard, intitulado “Solo: A Star Wars Story“. Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller.

Han Solo é um personagem fictício, um dos protagonistas dos livros e filmes de ficção científica da série Star Wars (Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e O Despertar da Força)”.

A história vai explorar as aventuras de Han Solo (Alden Ehrenreich) e Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos de “Star Wars: A New Hope“, incluindo seus primeiros encontros com Lando Calrissian (Donald Glover).

Alden Ehrenreich, Woody HarrelsonEmilia ClarkeDonald GloverThandie Newton e Phoebe Waller-Bridge estão no elenco.

O lançamento de “Solo: A Star Wars Story” está previsto para dia 24 de maio de 2018.

LEIA MAIS

Liga da Justiça | Site de “The Big Bang Theory” pode ter revelado aparição de Lanterna Verde

Próximo de sua estreia, um nov site de “The Big Bang Theory“, divulgou um cartaz onde pode ter revelado a aparição do Lanterna Verde em “Liga da Justiça“. O site faz parte de um concurso e uma das peças de divulgação mostra vários logos dos heróis, incluindo o do Lanterna.

O cineasta Joss Whedon, substituiu o diretor Zack Snyder no filme “Liga da Justiça“. Snyder se afastou da produção do filme por conta de uma tragédia familiar.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) Ciaran Hinds (Lobo da Estepe) completam o elenco principal.

Liga da Justiça” estreia nos cinemas dia 16 de novembro no Brasil.

LEIA MAIS

Only The Brave | Drama real sobre incêndio na região do Arizona ganha novo clipe

O filme “Only The Brave“, ganhou um novo clipe. O filme será protagonizado por Miles Teller e Josh Brolin.

“Um incêndio gigantesco na região do Arizona levou a um verdadeiro combate com os mais experientes bombeiros da região. Nos eventos reais, de 2013, 19 bombeiros faleceram”.

Jennifer ConnellyTaylor Kitsch e Jeff Bridges completam o elenco.

Only The Brave” estreia em outubro nos EUA. No Brasil o filme ainda não tem data marcada.

LEIA MAIS

Siga o CinemaInterativo

Em alta hoje

Destaque da semana