Início Site

Game of Thrones | Diretor fala de alguns erros no último episódio

O último episódio de “Game of Thrones” foi cheio de surpresas para os fãs, deixando uma grande expectativa para o último episódio da temporada.

Mais para alguns fãs, o episódio ficou meio confuso. E em entrevista para a Variety, o diretor Alan Taylor, falou sobre esses pequenos erros.

“Nós temos ciência que a cronologia ficou um pouco vaga. Nós tivemos aquilo com Gendry, tivemos os corvos voando uma certa distância, os dragões voando uma certa distância. Achei que poderia deixar a história melhor não evidenciar o quanto eles voaram, mas algumas pessoas ficaram um tanto quanto pensativas sobre quão rápido um corvo pode voar”.

Não esquecendo que as filmagens da 8ª temporada devem começar em outubro.

Game of Thrones” o finale vai ao ar no domingo (03), pelo o canal fechado HBO.

LEIA MAIS

Godzilla vs. Kong | Diretor confirma outros monstros no filme

Em entrevista o diretor Adam Wingard, confirmou que terá um vencedor em “Godzilla vs. Kong“, e desta vez ele confirmou que não veremos apenas os dois monstros.

“Nós teremos outros personagens do universo Godzilla aparecendo de surpresa. Mas o interessante será ver como o Kong envelhecerá com o tempo. As coisas aqui darão errado e também teremos certa intervenção humana”.

Antes veremos a sequência de Godzilla que será dirigido e escrito por Michael Dougherty, com previsão de lançamento para 22 de março de 2019.

Anthony RamosMillie Bobby BrownVera FarmigaKyle ChandlerKen Watanabe Aisha Hinds estão no elenco da sequência.

LEIA MAIS

Liga da Justiça | Ator Henry Cavill aparece como Superman segurando a primeira HQ do herói

Diretor de Liga da Justiça

Uma das grandes expectativas dos fãs, é quando vamos ver o ator Henry Cavill em ação no filme “Liga da Justiça” como Superman.

Foi divulgada uma foto do ator com o traje do herói e segurando a primeira HQ do herói, a dúvida é quando essa foto foi tirada, já que o ator estar com bigode por conta de seu personagem em “Missão Impossível 6”.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg(Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque“.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) Ciaran Hinds (Lobo da Estepe) completam o elenco principal.

Liga da Justiça” Dirigido por Zack Snyder estreia no dia 16 de novembro.

LEIA MAIS

Gata Negra e Sabre de Prata | O vilão Duende Verde irá aparecer no filme

Duende Verde

Uma das novas apostas da SonyGata Negra e Sabre de Prata“, o derivado de “Homem-Aranha“, o vilão Duende Verde irá aparecer, segundo o That Hashtag Show.

“Após algumas brigas, as duas protagonistas vão se reunir para caçar Stromm e seus comparsas, Escorpião e Tarântula”.

Na direção e confirmada Gina Prince-Blythewood (A Vida Secreta das Abelhas). O estúdio ainda está a procura das protagonistas.

Gata Negra e Sabre de Prata” será lançado dia 08 de fevereiro de 2019.

LEIA MAIS

Hellboy | Ator Ed Skrein entra para o elenco do reboot

Ed Skrein

O ator Ed Skrein, entrou para o elenco do reboot de “Hellboy“, ele vai interpretar o Major Ben Damio, um parceiro do herói e quem banca as missões.

O filme terá David Harbour (Stranger Things) interpretando Hellboy. A direção ficará por conta de Neil Marshall.

A história do terceiro filme iria continuar à partir de Hellboy e o Exército Dourado, com Elizabeth Sherman grávida de gêmeos, um deles seria totalmente corrupto, enquanto o outro seria angelical.

Milla Jovovich será a vilã, Rainha de Sangue.

Hellboy: Rise of the Blood Queen, será lançado em 2018 ainda sem data definida.

LEIA MAIS

Stranger Things | Criadores da série confirmam uma terceira temporada

Stranger Things originalmente tinha um tom mais violento

Ainda nem começou a segunda temporada da série “Stranger Things” da Netflix, e os criadores da série, os irmãos Duffer, falaram que terceira temporada já está praticamente confirmada.

“Nós vamos fazer uma coisa de quatro temporadas e depois devemos acabar”.

Falaram os irmão em entrevista para o Vulture.

Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) e Noah Schnapp (Will Byers) estão no elenco.

A segunda temporada de “Stranger Things” estreia no dia 27 de outubro na Netflix.

LEIA MAIS

Arquivo X | 11ª temporada começa a ser filmada

A atriz Gillian Anderson, que interpreta agente Dana Scully na série “Arquivo X“, publicou em sua rede social o início das gravações da nova temporada da série.

Personagens icônicos, uma história muito rica e grandes criadores. Esses são os principais elementos para uma grande série de TV, e explicam o profundo impacto que Arquivo X causa nos fãs ao redor do mundo.” Declarou David Madden, o presidente da FOX.

A 11ª temporada de “Arquivo X” terá apenas 10 episódios a sua estreia deve acontecer no começo do ano de 2018.

“Bom, chegou a hora!”, disse a atriz em seu perfil.

LEIA MAIS

Bohemian Rhapsody | Biografia da banda Queen tem elenco formado

Banda Queen

Uma das maiores bandas lendárias do mundo “Queen“, está próximo de chegar às telas com a cinebiografia do astro Freddie Mercury, intitulado “Bohemian Rhapsody“.

Como já tinha sido confirmado que o ator Rami Malek, iria interpreta Freddie Mercury, mais ainda não tinha a confirmação dos outros integrantes da banda. Mais o mistério acabou.

O ator Ben Hardy vai interpretar o baterista Roger Taylor; Gwilym Lee vai encarna o guitarrista Brian May; e Joe Mazzello será Deacy Deacon.

“Freddie Mercury, foi um cantor, pianista e compositor britânico, que ficou mundialmente famoso como fundador e vocalista da banda britânica de rock Queen, que ele integrou de 1970 até o ano de sua morte”.

Bryan Singer, será o responsável pela direção, enquanto Anthony McCarten ficará responsável pelo o roteiro do longa.

LEIA MAIS

Vingadores: Guerra Infinita | Scarlett Johansson aparece com cabelos curtos e tatuada em set

Scarlett Johansson, fala sobre falta de um filme da
Scarlett Johansson como Viúva Negra

Depois das primeiras fotos no set de gravação de “Vingadores: Guerra Infinita“, agora podemos ver a primeira imagem de Scarlett Johansson interpretando Viúva Negra com cabelos curtos e com uma tatuagem nas costas.

Vingadores: Guerra Infinita Parte I” será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com “Vingadores: Guerra Infinita Parte II” chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019.

Captão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra(Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk(Mark Ruffalo), Falcão (Anthony Mackie), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão(Paul Bettany), Máquina de Combate (Don Cheadle), Loki (Tom Hiddleston), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista), Groot Adolescente (Vin Diesel), Mantis (Pom Klementieff), Nebula (Karen Gillan), Peter Parker (Tom Holland), Homem-Formiga (Paul Rudd), Pantera Negra(Chadwick Boseman), Okoye (Danai Gurira), Bucky (Sebastian Stan), Doutor Estranho(Benedict Cumberbatch), Wong (Benedict Wong), Thanos (Josh Brolin), Ordem Negra, composta por Fauce de ÉbanoCorvus GlaivePróxima Meia-noiteSupergigante, Cull Obsidian todos estarão em “Vingadores: Guerra Infinita“.

Scarlett Johansson
LEIA MAIS

Inumanos | Série ganha novos cartazes da Família Real

Eme Ikwuakor (Gorgon), Ken Leung (Karnak), Anson Mount (Black Bolt), Serinda Swan (Medusa), Isabelle Cornish (Crystal), Iwan Rheon (Maximus)

A nova série da ABC “Inumanos“, ganhou novos posteres destacando cada personagem da Família Real.

Após ser traída e perseguida através de um golpe militar em Attilan, a Família Real consegue escapar para o Havaí, onde a interação com a humanidade pode não apenas trazer sua salvação, como também a salvação da Terra”.

Anson Mount será o “Raio Negro“, líder dos Inumanos. Ramsay Bolton como “Maximus“, o irmão mais novo do Raio Negro; Ken Leung como “Karnak“, primo do Raio Negro; e Serinda Swan como “Medusa” também estão no elenco.

Dirigido por Roel Reinè, a primeira temporada terá apenas oito episódios com data de estreia para o dia 26 de setembro nos EUA pelo canal ABC, mais antes será exibidos nos cinemas da rede IMAX a partir do dia 1º de setembro.

LEIA MAIS

Em Alta