Ben Affleck não vai mais dirigir o Batman, de acordo com a Variety

The Batman - Ben Affleck diz não ter pressa para fazer o filme solo

Ben Affleck, tem expressado pequenas diferenças de opiniões com o estúdio há algum tempo, indicando que ele estava mais preocupado em aperfeiçoar o roteiro antes de seguir em frente, e enquanto o estúdio tinha preocupações sobre a batida sua data de lançamento.

Ben Affleck, estreou sua opinião sobre Batman no filme Batman Vs Superman do ano passado, e foi geralmente elogiado até mesmo entre os críticos mais duros do filme. Ele parece pronto para ser o personagem no ponto de vista e líder de fato no filme da Liga da Justiça deste ano, onde tem Batman e Mulher Maravilha montando a equipe de super-heróis titular.

Há certos personagens que ocupam um lugar especial no coração de milhões“, disse Affleck em um comunicado. “Realizar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um sócio em um diretor que vai colaborar comigo neste filme maciço. Eu ainda estou neste, e estamos fazendo isso, mas estamos atualmente à procura de um diretor. Continuo extremamente comprometido com este projeto, e espero poder trazer isso à vida para os fãs de todo o mundo“.

Rumores aponta o início das filmagens para o primeiro semestre de 2017 com previsão de estreia para julho de 2018.

Compartilhe