3 Crossovers de Anime que todos os fãs queriam ver

1. Introdução

O mundo dos anime é um lugar despreocupado onde quase tudo pode acontecer. Se você quiser criar uma série sobre meninas mágicas você pode. Ou, se a sua paixão está em outro lugar, certamente há uma audiência esperando por você. Com tantos animes diferentes por awe, faz sentido que os fãs quererem ver alguns dos seus animes favoritos em um crossover.

Aqui no CinemaInterativo, estamos listando apenas alguns crossovers que os fãs iriam querer ver.

2. Sword Art Online / Attack On Titan

Nos últimos anos, Attack on Titan e Sword Art Online tornaram-se dois dos mais populares títulos de anime. A série não poderia ser mais diferente um do outro, mas os fãs iriam dar pulos de alegria ao ver um crossover deste nível. Basta imaginar Eren Yeager lutar conta um elfo, é muito engraçado pensar nisso, poderia até mesmo reimaginar o mundo de Ataque dos Titãs com os sistemas de outros tech-savvy. Afinal, quem não gostaria de ver a espada Art Online lutar contra os Titãs em seus mundos em uma realidade virtual.

3. Dragon Ball / One-Punch Man

Um crossover entre Dragon Ball e One-Punch Man daria aos fãs a luta do século. One-Punch Man poderia dar a Son Goku uma batalha sensacional. O novo anime afirma ter introduzido o homem mais forte vivo que pode derrotar qualquer inimigo com um soco, mas Goku pode discordar com a promessa. Ao se transformar em Super Saiyan Blue, mesmo o One-Punch Man pode ficar enfraquecido.

4. Naruto / One Piece


Existem poucos personagens de anime que são tão famosos como Uzumaki Naruto e Monkey D. Luffy. Os dois heróis lideram seus respectivos títulos com facilidade barulhenta, e os fãs gostariam de ver os dois meninos cara a cara. Como o carcereiro de uma besta chakra, Naruto tem quantidades quase infinitas de poder. Quanto a Luffy, os fãs de One Piece sabem que o pirata comeu um Fruit Devil e pode ir até o Fourth Gear. Se os dois fossem para a batalha, os Piratas de Chapéu de Palha e Konoha estariam em um inferno de batalhas inesquiváveis

Compartilhe