Trollhunters | A Netflix e a DreamWorks confirmam a segunda temporada

Trollhunters | A Netflix e a DreamWorks confirmam a segunda temporada

A DreamWorks Animation e a Netflix confirmaram oficialmente que a série “Trollhunters“, de Guillermo Del Toro, foi renovada por treze episódios na segunda temporada para estrear no final deste ano.

A segunda temporada encontra Jim (Anton Yelchin) aventurando mais profundamente no mundo Troll para combater o líder vicioso do Darklands, enquanto sua equipe trabalha para manter a ordem no mundo humano.

Criador / produtor executivo del Toro confirmou que o falecido Yelchin já tinha envolvido quase todo o seu trabalho de voz na segunda temporada antes de sua passagem. Ele também explica a EW como eles vão lidar com as coisas se a série vai para a frente além desta segunda temporada:

Nós não estamos apenas indo para a segunda temporada, mas vamos ser capazes de preservar uma parte muito grande com a voz de Anton. Temos um evento no último episódio que Anton fez, o que nos permite alterar a voz um pouco, então o personagem permanece – mas não planejamos isso. Foi puro serendipismo que nós tivemos que nas obras. As batidas da segunda temporada foram definidas por anos e, a partir de agora, não alteramos ou precisamos alterar uma única batida. ”

Del Toro confirmou hoje que ele tem um total de 52 episódios planejados para “Trollhunters” com metade dos 26, agora entregues, isso indicaria que o gigante streaming provavelmente levará o show até uma quarta temporada, mas não confirmou nada além do segundo neste ponto.

Trollhunters | A Netflix e a DreamWorks confirmam a segunda temporada

Compartilhe