Thor: Ragnarok – Participação de Doutor Estranho foi revelada

Thor: Ragnarok - Participação de Doutor Estranho foi revelada
Doutor Estranho e Thor

O Globo de Ouro foi realizada no domingo (8) – você pode conferir a lista dos ganhadores aqui . Mas para algumas pessoas os ganhadores não foi assim tão relevante, pois o Tom Hiddleston (Loki) acabou revelando os primeiros detalhes sobre a participação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Thor:Ragnarok.

Em uma entrevista à MTV News, o ator falou: “Doutor Estranho tem poderes imensos, como dobrar o tempo” O ator ainda falou mais: “No final de Thor: O Mundo Sombrio, Loki está no trono… e o que aconteceu com Odin? Então, talvez o Doutor Estranho possa ajudar a resolver esse enigma em particular”, entregou.

Em sua nova aventura Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waitiki.