Thor Ragnarok - O filme Não é realmente uma comédia afirma diretor Taika Waititi

Todo mundo sabe, mas alguns não estão cansado de saber, que os filmes da Marvel “99,99%” são filmes de comédia certo? estou falando 99% porquê? tirando alguns momentos no filme do Doutor Estranho e a terceira fase de Capitão América: Guerra Civil, os outros todos são full-blowns. Desculpa à alguns fãs (eu também amo os filmes da Marvel 😍❤).

Houve muitas especulações sobre o tom cômico de Thor: Ragnarok, algo que faz sentido dando o trabalho já conhecido do diretor Taikia Waititi. No entanto, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o cineasta foi rápido ao responder, que o terceiro filme da franquia Thor não será cheia de piadocas.

O filme não é totalmente uma comédia” ele explica. “Há alguns momentos realmente complicado, sabendo que Thor e Bruce Banner estão em uma espécia de viagem espiritual. Mas ambos são muito engraçados, e você sabe né? temos que explorar as habilidades cômicas de Chris Hemsworth ele é uma das coisas mais engraçadas neste filme“. Parece que Thor:Ragnarok vai oferecer um equilíbrio entre piadocas e dramas.

O cineasta também revelou que o Tom do filme é possivelmente parecido com Big Trouble em Little China, uma clássico Cult de 1986.

Thor: Ragnarök estreia nos cinemas dia 2 de novembro de 2017.

Compartilhe

Recomendado para você: