O terceiro filme do Deus do Trovão tem estreia marcada para dia 2 de novembro, e com previsão de muita destruição e chaos, logo o Hulk vai tirar us fight com Thor, Nno comando do filme temos Taika Waititi. Em entrevista recente ao Av Clube, ele falou sobre sua visão sobre o filme e as diferenças com relação à Capitão América: Guerra Civil.

As vezes eu paro e penso, ‘Eu estou fazendo um filme que tem o Thor, o Doutor Estranho, o Hulk, o Loki e todos os personagens são muito estranhos e diferentes. Em Guerra Civil são apenas humanos. Humanos com problemas humanos. No nosso são criaturas e seres e todos esses tipos de personagens realmente diferentes. Ainda mostrando problemas humanos, mas em outro espaço ou em outros mundos”.

Taika também terá uma pequena participação no filme, e ele comenda sobre isso. “Não é como se eu tivesse planejado, mas agora eu estou em todos os meus filmes, em papéis grandes ou pequenos. Eu provavelmente vou continuar fazendo isso. É uma coisa besta que eu faço agora”.