Thor Ragnarok - Diretor afirma que ligação com os Vingadores não aferá o filme

Algumas informações importantes acabaram de ser reveladas sobre o próximo filme do deus trovão “Thor: Ragnarok“, essas novas informações revelam que o filme traz grandes reviravolta para não só Vingadores: Guerra Infinita, mas também para todo Universo Cinematográfico da Marvel.

O diretor Taika Waititi em entrevista para EW, mostrou alguns detalhes interessantes, um deles é que o filme Thor: Ragnarok irá preparar o terreno para a chegada de Vingadores: Guerra Infinita.

Mas o diretor afirma também que apesar das participações de Doutor Estranho e Hulk, Thor continuará tendo sua identidade própria, não se perdendo com a trama de outros projetos. “Vingadores: Guerra Infinita”

Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

Thor: Ragnarök estreia nos cinemas dia 2 de novembro de 2017.

Compartilhe

Recomendado para você: