As primeiras fotos foram lançadas da série da HBOThe Deuce“, do criador de “The Wire“, David Simon, um drama de Nova York de 1970 que trata da ascensão da indústria pornográfica.

Vincent é um bartender, enquanto seu irmão é um estudante de graduação da Universidade de Nova York (NYU) que atende pelo de Frankie quando o assunto são os seus negócios. Juntos, os dois crescem neste mundo movido a violência e sexo e tornam-se um dos maiores cafetões no ramo“.

Maggie Gyllenhaal, será uma prostituta empreendedora chamada Candy. Simon descreve a série para EW como uma crítica do capitalismo de mercado:

É um produto que não existia, e então existia. O que aconteceu com os seres humanos que o fizeram vir a ser, e qual foi o custo disso? Se pudermos afetar isso e permanecer naquela cerca, e não sermos zombadores ou indulgentes nela, será um pedaço que vale a pena. Se não o fizermos, então Deus nos ajude. “

Gary Carr, Margarita Levieva, Lawrence Gilliard Jr., Dominique Fishback e Emily Meade também estrelam, enquanto Simon, George Pelecanos e Richard Price co-escreveram a série que estreia neste Verão.

Compartilhe

Recomendado para você: